Toda-a-Prova   Clube   Sport Clube do Porto   f.c.Foz   Kick off Formação   Ida e Volta
 
A Toda-a-Prova é uma empresa fundada em 2002 pelo seu sócio Marco Ribeiro que se tem dedicado ao desenvolvimento de actividades desportivas, com forte incidência infantil.

Embora esta, legalmente, só se tenha iniciado em 2002 o seu sócio Marco Ribeiro já funcionava como empresário em nome individual, explorando o espaço do Real Clube Fluvial Portuense a partir de 1998. Iniciou nesta data protocolos com alguns dos melhores colégios da cidade. Entre 98 e 2002, ano de fundação da Toda A Prova, limitou-se a construir e a gerir uma base de trabalho para o futuro, exercendo a sua principal actividade, a de profissional de Ténis.

Em 2003 a Toda-a-Prova celebrou um protocolo com o Sport Club do Porto passando a explorar a sua secção de Ténis na Boavista (Rua João Martins Branco) que se encontrava “moribunda”.

Em 2005, a Toda a Prova avançou para a compra do Clube Squash do Porto, situado no mesmo local do Ténis do Sport Club do Porto e que permitiu iniciar um conjunto de actividades complementares que se têm vindo a solidificar nas últimas épocas.

Estas duas importantes decisões de investimento permitiram criar um conjunto de infra-estruturas que têm permitido acelerar o crescimento da empresa. Nestes últimos anos a prioridade tem sido estabilizar as operações, criando uma estrutura de gestão mais sólida. Hoje a empresa conta com um conjunto de mais de 30 profissionais no quadro e outros tantos em colaboração parcial. A estrutura de gestão está organizada em departamentos e a equipa conta já com um conjunto de cerca de 10 chefias intermédias que, em conjunto com o sócio Marco Ribeiro, lideram a empresa.

 

<a href="http://www.linkedtube.com/d6h9ZGiyxX4a7f3c4afe50072b7ba933eef00b3a54c.htm">LinkedTube</a>
Siga-nos em:
Toda-a-Prova, 2010 - Todos os direitos reservados | Promoções | Newsletter | Contactos | Multimédia | Visita Guiada